Resgate de Prêmios

POLÍTICA DE RESGATES

01-Você poderá realizar o resgate de prêmios com seus pontos (“CLUBE BARROS”) no período 24 (vinte e quatro meses) a partir da emissão do cupom fiscal (inserção do CPF no sistema).

02-O cliente BARROS deverá trocar seus pontos (via site e com sua senha), equivalente ao prêmio desejado (www.clubebarros.com.br). No ato do resgate o site gerará um voucher. O número do voucher deverá ser apresentado no balcão de atendimento de nossa loja para o resgate do prêmio.

03-No ato do Resgate os pontos acumulados serão abatidos automaticamente dos pontos ativos e desbloqueados para uso na ordem decrescente de validade.

04-Cada Resgate realizado deverá contabilizar os pontos acumulados por um único cliente, sendo expressamente vedada a soma de pontos de diferentes clientes para realização de um único Resgate.

05-Não será admitida qualquer alteração ou cancelamento do Resgate após a efetivação da troca dos pontos por Prêmio, com exceção dos casos previstos em lei.

1. Havendo indícios de irregularidade no Resgate, a operação poderá ser suspensa ou recusada até a confirmação de sua lisura.

2. Para prêmios que não são vendidos em nossas lojas, O Supermercado Barros terá um prazo de 15 (quinze) dias úteis, para a disponibilidade do prêmio na loja.

3. Os clientes devem manter guarda dos respectivos certificados de garantia dos produtos adquiridos para eventual troca em caso de vencimento do prazo fixado pelo Parceiro ou fabricante. IMPORTANTE: Só realizamos trocas em caso de defeito do produto. O cliente possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do prêmio para realizar a solicitação de troca na mesma loja onde resgatou o prêmio. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até sete dias úteis. O item desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

4.  O Supermercado Barros não garante a disponibilidade constante de quaisquer dos Prêmios e não se responsabiliza por problemas advindos do mau uso ou uso após o prazo de validade dos Prêmios e por eventuais riscos, acidentes e danos ocorridos durante a utilização dos produtos ou serviços trocados pelo cliente, por meio do Programa.

5.  Caso o Supermercado Barros identifique qualquer falha no cumprimento das cláusulas deste Regulamento, a Conta do cliente e a troca de pontos poderão ser bloqueadas e vinculadas ao envio ao Supermercado Barros de documentos comprobatórios, como por exemplo, cópia do RG, CPF ou outros.